[Notỉcia] Adaptação para game de Avatar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuka Chan

Excelente
VIP
Entrou
Out 10, 2015
Pontuação de reação
398
Cubos
0
cGi4vkv.png
Olá amigos, como estão? Tranquilos?
Sxqt42H.png
Hoje trago a vocês sobre a Ubisoft que contratou um dos produtores de Battlefield para trabalhar em seu novo projeto com a temática de Avatar!

Hoje, quarta-feira (9), a Ubisoft confirmou a contratação de Patrick Bach, um dos veteranos da Electronic Arts/DICE, que incrivelmente já trabalhou em diversos títulos da franquia de Battlefield. E Bach tem uma de suas missões de liderar o novo estúdio da Ubisoft, localizado em Stockholm (Suécia), o mesmo irá cuidar de vários títulos também de Triple A, e já incluindo a adaptação da série Avatar (filme), de James Cameron.
Depois de 15 anos na Electronic Arts, Bach acredita que se sentirá melhor na Ubisoft, companhia com a qual diz partilhar diversas ideias e aproveitará o máximo de sua própria criatividade. E o seu projeto mais recente lá na DICE, foi Battlefield 1.
Estou empolgado em me juntar à família Ubisoft, onde sinto que conseguirei usar minhas experiências na indústria de games de uma maneira nova e diferente. Meu objetivo sempre foi criar as melhores experiências possíveis para os jogadores. E ao conversar com a Ubisoft sobre o que mais valorizamos, estava claro que compartilhamos a mesma paixão por incentivar a criatividade de times com esse objetivo em mente”, disse Bach.

Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Atenciosamente, [member='Yuka Chan'] ^^
Até mais, amigos.
fontes:
1 - 2
XeF6wYw.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar