[Notỉcia] Adaptação para game de Avatar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Yuka Chan

Excelente
VIP
Entrou
Out 10, 2015
Mensagens
558
Pontuação de reação
398
Localização
Manaus - AM
Cubos
0
cGi4vkv.png
Olá amigos, como estão? Tranquilos?
Sxqt42H.png
Hoje trago a vocês sobre a Ubisoft que contratou um dos produtores de Battlefield para trabalhar em seu novo projeto com a temática de Avatar!





Hoje, quarta-feira (9), a Ubisoft confirmou a contratação de Patrick Bach, um dos veteranos da Electronic Arts/DICE, que incrivelmente já trabalhou em diversos títulos da franquia de Battlefield. E Bach tem uma de suas missões de liderar o novo estúdio da Ubisoft, localizado em Stockholm (Suécia), o mesmo irá cuidar de vários títulos também de Triple A, e já incluindo a adaptação da série Avatar (filme), de James Cameron.
avatar-facebook-cover.png
Depois de 15 anos na Electronic Arts, Bach acredita que se sentirá melhor na Ubisoft, companhia com a qual diz partilhar diversas ideias e aproveitará o máximo de sua própria criatividade. E o seu projeto mais recente lá na DICE, foi Battlefield 1.
Estou empolgado em me juntar à família Ubisoft, onde sinto que conseguirei usar minhas experiências na indústria de games de uma maneira nova e diferente. Meu objetivo sempre foi criar as melhores experiências possíveis para os jogadores. E ao conversar com a Ubisoft sobre o que mais valorizamos, estava claro que compartilhamos a mesma paixão por incentivar a criatividade de times com esse objetivo em mente”, disse Bach.





Isso foi tudo por hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem!
Atenciosamente, [member='Yuka Chan'] ^^
Até mais, amigos.
fontes:
1 - 2
XeF6wYw.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo