[Notỉcia] Abandono de Hitman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 19, 2016
Pontuação de reação
801
Cubos
0
Vk2_FRkQS-OIXGEza9N5pw.png
Eae manos, tudo bom?
Hoje trago a explicação por não lançar novos games do Hitman.
oRqvSqJ.png
t2tAWJN.jpg
Há empresa desenvolvedora Squere Enix e produtora do game Hitman disse que iriam,
abandonar o game, Yosuke Matsada da Squere Enix divulgou o motivo do abandono,
em uma entrevista com o Games Industry.
c.png
Palavras de Yosuke Matsada:​
''No caso de Hitman, eu pessoalmente adoro o jogo. Penso que é uma experiência única, mas eu tenho sempre que olhar para a situação numa perspectiva de negócio, em termos de custos de produção e lucros. Olhando friamente, tínhamos uma série de expectativas que não foram atingidas. Deixamos a licença ficar com a IO Interactive porque, na minha opinião, Hitman não é Hitman se não for feito pela IO, e os fãs pensam da mesma forma."​
c.png
Pela explicação de Yosuke Matsada esse abandono foi devido o baixo rendimento do game,
que no caso não estava gerando dinheiro esperado para a empresa.
oRqvSqJ.png
YsaQe7I.png
Banners: [Member=Tysav] [Member=Fluffy]
Lines: [Member=Hayatoh] e [Member=zMysty]
Fonte: 1

Concordo, esse Hitman novo eu realmente não gostei. Hitman é uma das minhas franquia que eu mais amo, que tenho paixão, até hoje estou na espera de um Hitman superar o Hitman: Blood Money. Só a IO msm pra fazer um novo Hitman superar o Blood Money, bom, tomara que tenha jogos novos do Hitman.

Realmente, o que não dá lucro é descartável pela sociedade, triste.
Bela notícia. -q

Boa notícia

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar