[Notỉcia] A concorrência para o iPhone !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zP0W3R

Bom
VIP
Entrou
Jan 31, 2016
Pontuação de reação
147
Cubos
0
Ola cubeiros e cubeiras !
Hoje venho trazer a vocês o novo concorrente do iPhone, ou talvez seja, como muitos dizem que os celulares da Apple são os melhores, já outros dizem que é uma "modinha".

Em fevereiro de 2017 foi lançado o novo LG (LG G6), o smartphone top com o novo sistema do Android o 7.0, de linha de fabricante coreana, ele foi apresentado na MWC (Mobile World Congress), maior feira de telefones celulares do mundo. O celular veio ao Brasil, por um preço bem baixo KKKKKKKKKK, de R$ 3,999. Porém ele já é encontrado em algumas lojas por R$ 3,600.

olcF0Zg.png

O aparelho ele tem como destaque sua grande tela de 5,7 polegadas, com uma boa resolução Quad HD, e proporção de 18:9. Além disso o LG G6 possui memoria RAM de 4GB e uma batéria de 3.300 mAh (Miliampère Hora) .

Ficha Técnica do LG G6.
-Preço lançado: R$ 3,999
-Preço atual: R$ 3,600
-Dimensão da tela: 5,7 Polegadas
-Resolução da tela: 2880 X 1440 pixels
-Densidade da tela: 564 pixels por polegadas
-Processador: Qualcomm Snapdragon 821 Quad-Core
-Memória RAM: 4GB
-Câmera Principal: Câmera dupla de 13 MP
-Câmera Frontal: 5 MP
-Armazenamento: 32 GB memória interna, expansível ate 2 TB
-Sistema operacional: Android 7.0
-Bateria: 3.230 mAh (Miliampère Hora)
-Cores: Prata e Preto
-Dimensões: 148,9 X 71,9 X 7,9 mm
-Peso: 163 gramas
-Resistência à água: certificação IP68
-Sensores: Sensor biométrico, acelerômetro, giroscópio, sensor de proximidade, bússola e barômetro.
Fonte: Aqui
Atenciosamente [member=wPowerDEMEDUSA]

M4mbo disse:
Prefiro meu galaxy J3 '-'
KKKKKKKKK, pode ser que seja melhor !
criverzikao disse:
cerular de burgues '-'
criverzikao disse:
cerular de burgues '-'
Sim, terei que concorda com você !
LucasExtremeX7 disse:
Gostei da notícia! De 3,999 para 3,600 foi uma sacanagem hein auheuaea. Uma dica: Poste em Jornal > Classificados seus trabalhos. :)
Muito obrigado !

ChuckGringoFeio disse:
acho o iphone mo coco ja tive uns 4 e prefiro meu s6
nego hoje em dia quer ter esses celulares so pra fala que tem dinhero trabalha meses pra compra 1 celula de 3 mil reais e ta sem roupa pra sair indo pra escola que nem 1 mendigo aheheahehaeah

ChuckGringoFeio disse:
nego hoje em dia quer ter esses celulares so pra fala que tem dinhero trabalha meses pra compra 1 celula de 3 mil reais e ta sem roupa pra sair indo pra escola que nem 1 mendigo aheheahehaeah
ChuckGringoFeio disse:
Isso pode ser até verdade, muitas vezes as pessoas se preocupam com coisas que não são tão necessárias.

Lg concorrente acho que não em kk

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar