[Noticia] 3 Jogos Ótimos Em Promoção. Summer Sale

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
0OM0oJh.png
Olá, amigos!!
Trago a vocês hoje, os 3 jogos que marcaram historia e que estão em promoção na Steam Summer Sale. Bora lá.
Steam summer sale é um evento que acontece todo ano na loja virtual da Valve. Com jogos com preços baixíssimos. Na promoção, sempre esperada por muitos jogadores, mais de 12 mil títulos passam a ter seus preços reduzidos, e MUITO, fazendo com que vários usuários fiquem em duvida do que vão comprar. Já sabendo do que se trata, vamos aos games.
Outlast – R$ 36,99 por R$ 9,24
lgp76lz.jpg
No game, você controla Miles Upshur, um repórter investigativo, para chegar até Mount IP ele segue várias pistas de experiências com humanos e maus tratos, tudo isso ocorrendo no hospício.
A peça central do horror do game é que você nunca vai saber o que esperar de seus inimigos, desde quando eles aparecem até quando eles vão te atacar ou não. Um game perfeito para quem curte as franquias de horror.
Tomb Raider – R$ 34,99 por R$ 8,74
NBOQ5ol.jpg
Tomb Raider é um game de ação e sobrevivência, onde a protagonista é a jovem e linda Lara Croft. Após sofrer o naufrago de seu navio, ela tem que se manter na ilha misteriosa. O preço está muito atrativo, além de ter bons gráficos e jogabilidade.
O game mostra o desenvolvimento da protagonista, que naufraga uma menina e se torna uma grande aventureira.
Left 4 Dead 2 – R$ 34,99 por R$ 6,99
sMOHIcP.jpg
Atualmente está com 80% de desconto. Dentro do game, você faz parte de um grupo que vai fazer de tudo para sobreviver no apocalipse zumbi. O jogo oferece uma campanha tanto como Singleplayer quanto Multiplayer. Chamou a atenção de muitos pela jogabilidade. O jogador tem de coletar suplementos como armamentos, munição, fuzis e etc e ao mesmo tempo desvencilha da horda de mortos-vivos.
Fonte: TechTudo

Outlast ta em off por que vai ser lançado o outlast 2 '---'

estes jogos ja estão ultrapassados por isso estão em promoção.

Otima noticia !

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Bem, eu joguei o OutLast, realmente é um jogo que assusta e é ótimo, eu nao gosto de Tomb Raider, entao deixei pra trás, e ainda quero jogar Left 4 Dead 2!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar