Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!processador ruim.Captain220 disse:Olá.
(Ja já talvez edito este post, pois não pretendo deixar as informações do meu notebook aqui para sempre (só por uns dias), e sim, através de seus comentários, saber o nível de importância do mesmo).
Meu notebook foi comprado há 5 anos, e só o usei a partir do segundo ano até hoje.
Informações do PC:
Marca: Acer
Tipo de processador: Mobile DualCore Intel Core i3-2310M, 2100MHz (21x100)
Adaptador gráfico: Intel(R) HD Graphics 3000
Sistema operacional de 64 bits.
Memória Instalada (RAM): 4,00 GB (3,85 GB utilizável)
Disco rígido: 581 GB (coisa pra $%#@#$%, no tempo usado desde o segundo ano de uso só utilizei uns 80 GB de espaço no máximo, penso eu)
Se faltar alguma informação importante para a análise da máquina, favor dar ''quote'' e citar o nome (só não falem coisas para bur** porque não darei informações tipo IP do pc ¬¬)
Antigamente o índice de experiência do windows meu era de 3.6 (acho que o número era esse), atualizei nesse ano (2014) e foi para 5.9 (o máximo é até 7.9 na classificação de péssimo para ótimo).
#EDIT: Dá para fazer o que nele? Dá para baixar um jogo pesado (No sentido de GB's)? '-'