notebook bão para jogos e para gravar ? :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XxiDanfusxX

Bom
VIP
Entrou
Jan 6, 2014
Pontuação de reação
196
Cubos
0
Queria saber se esse notebook é bom para gravar/jogar minecraft e jogar jogos sem lag e-e

nota: JVFC11 que me indicou esse notebook vlw seu lindu =3 q

NOTEBOOK

sim este notebook é ótimo pra isso que você deseja realizar com ele RECOMENDO!!!!!
compre sem medo....

Eu recomendaria um da marca DELL/ASUS. Ambos são umas das 3 melhores marcas na minha opinião junto com apple.
HP a grande maioria vem com problema de super aquecimento que podem futuramente causar problemas com queima de solda e peças internas

Ele é bom mais a tela dele é muito pequena não vale a pena compensa ajuntar e comprar um PC GAMER

zDanfusBr disse:
Queria saber se esse notebook é bom para gravar/jogar minecraft e jogar jogos sem lag e-e

nota: JVFC11 que me indicou esse notebook vlw seu lindu =3 q

NOTEBOOK

e bom mais joga ja esquenta imagina grava pega um pc top eu com 1200 rodo gladiador a 40 fps

olha gastei 1200 fx 6300 / 4 gb ram ddr3 / hd ja tinha / gabinete nvidia 960 / placa mae gigabyte / fonte corsair 500w

prefiro um Avell se puder investir mais,pegue um Asus me lembro que tem um Asus com um I5+6GB de ram com windows 8 não lembro o nome de cabeça mas procura com essa configuração compensa bastante,e um Dell Inspiron 14R é otimo tambem dependendo da configuração!
Obs:só para relembrar!
NuketownBR disse:
HP a grande maioria vem com problema de super aquecimento que podem futuramente causar problemas com queima de solda e peças internas
Sim o que ele diz é verdade o notebook do meu primo HP ja deu superaquecimento comigo 2 vezes,ja quase queimou minha perna,ele tem que usa-lo com uma almofada ou algo para apoiar se não queima o que estiver perto e o dele nem é essa configuração monstra para conseguir isso tudo(I3 da 2° geração+4GB de ram) e só fica rodando o Minecraft mesmo no maximo junto com o skype!passe longe de HP é melhor outra marca menos HP por esse motivo...

NuketownBR disse:
Eu recomendaria um da marca DELL/ASUS. Ambos são umas das 3 melhores marcas na minha opinião junto com apple.
DELL é 1 marca ruim ;-; meu amigo uso por 2 semanas o pc que ele compro e deu problema no HD

Cara, pra jogo recomendaria um de mesa, o meu por exemplo
placa mae: asrock N68 VS3 FX
Memoria: 4 GB RAM 1333Mhz
HD: 500GB (recomendo 1TB)
Placa de video: GTX 650 1GB DDR5
Processador: FX 6300
Fonte: EVGA 500w 80 plus white

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar