Notas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou dar um 7
Ficou legal, mas da próxima deixa com menos movimento, nem da pra ler o nome q ta na intro direito ;-;

ficou ótima mas ficou mt rápido nem deu pra ler o nome só qnd diminui a velocidade ;-;

Vou ser sincera, eu vou dar um 6/10, porque primeiro está muito acelerado/longo e so no fim já da intro dá para perceber o nome do carinha, segundo pq o nome não se nota bem, mesmo no fim da intro eu tive de me "esforçar" para ver o nome. De resto ficou maneirinha.

10/10 maninho, fico mt bom
Vlw man :3
BileuMisera disse:
ficou ótima mas ficou mt rápido nem deu pra ler o nome só qnd diminui a velocidade ;-;
Eu sei, não ficou lá essas coisas, muito tempo sem mecher com intro .-.

d7oomCraft71 disse:
Vlw

xBraave disse:
Vou ser sincera, eu vou dar um 6/10, porque primeiro está muito acelerado/longo e so no fim já da intro dá para perceber o nome do carinha, segundo pq o nome não se nota bem, mesmo no fim da intro eu tive de me "esforçar" para ver o nome. De resto ficou maneirinha.
Eu sei que não está lá essas coisas, na próxima vou tentar melhorar, obrigado.

Oloco ficou top , nota 9 pois não sei se ta perfeito , mas ficou muito bom parabéns :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar