NOTAS DO GUSTAVO_SUB_ZERO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ia postar um boletim de um amigo, mas n to achando.. te garanto que tava mais menstruado que o teu.

q ano esse porra ta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 EM LITERATURA COMO ALGUEM FICA COM 0 EM LITERATURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ENEM EZ ESSE AI JA ERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5,5 EM INGLES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEDIA TUDO ABAIXO DE 5,5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BOLETIM TODO MENSTRUADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP

Só se for na sua escola né amigo, na escola que eu estudo literatura é umas das materias mais dificeis e todo mundo fica em ingles...

E nao estudo nao presto atençao na aula, sempre deixo pra estuda no ultimo bimestre e passo de ano minha escola é uma das mais difíceis da cidade acha que é so traduzir numeros em ingles igual a tua?

GustavoSubZero disse:
Só se for na sua escola né amigo, na escola que eu estudo literatura é umas das materias mais dificeis e todo mundo fica em ingles...

E nao estudo nao presto atençao na aula, sempre deixo pra estuda no ultimo bimestre e passo de ano minha escola é uma das mais difíceis da cidade acha que é so traduzir numeros em ingles igual a tua?
uau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar