Boa, jovem! ...Dupadores banidos com sucesso! ....KkkKkKKkKKKKK :woot: :devil: :banana: Severo te S2...
Alguns itens meu duparam apos eu retirar e o servidor reiniciar então ja dexo bem claro aqui agora mesmo obg ae dorgs xD
staff ta de sacanagem cmg né? comprei 2 vips eu ativei! guardei tudo no /bau antes de bloquearem ja que tinha sumido! dai quando volto o bau sumiu meus itens do vip e volto os antigos!!! ta de sacanagem cmg né? comprei o vip exatamente por causa dos itens!!! poderiam dar devolta meus itens do vip? eu ativei 2 vip! só guardei no meu cofre 40 capira e minhas 6 partes p4inq3! pf devolve ae? perdi muita coisa e ainda gastei 67 reias pra compra esses 2 vips! foi culpa de voces eu perde nao minha! entao tratem de devolver!!
boa dorgado, no chat do meu clan ja n tava aguentando ver tanto choro de gente achando que ia perder os itens no /bau
É, ninguem foi prejudicado, e por que foram vários 00 injustos, apenas pelo motivo de ter uma loja, e chega um cara com item dupado e vai vender?