- Entrou
- Fev 20, 2014
- Pontuação de reação
- 3,379
- Cubos
- 113
Eu ainda não joguei '-' porque alguem se registrou no Sv com meu nick -'-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Por isso que eu sugeri que colocassem o ant hack no servidor de minigamesSeitixBR disse:Pena que a cada 10 jogadores em mini-games de PvP 7 estão com hack. Mas está em Beta ainda, então tá tudo bem :v
Cavalcanti disse:._. Curti pra KRL também :v
sim , hj tbm posso dizer com orgulho q eu faço parte dos CraftlandianosBourni disse:Olá,
Estou criando este tópico para agradecer o CraftLandia primeiramente por ter criado este servidor pensando em nós "players", quero agradecer também por fazer o Network simplesmente o melhor servidor de MG do mundo. Sei que ainda está em fase beta e ainda existe alguns problemas no servidor, também sei que existem algumas dificuldades para resolver, mesmo estando em versão beta o Network já conseguem ser melhor do que vários servidores de MG abertos a anos sendo eles Nacionais ou Internacionais. Simplesmente o CraftLandia se destaca por criar e inovar em tudo que fazem sendo em servidores survival ou pvp, e com o MG não foi diferente eles simplesmente "mitaram" em fazer um servidor grátis, inovador e também o único em todo o MUNDO que com os próprios coins adquiridos in-game você pode comprar prêmios de verdades.
Hoje eu posso dizer com um grande orgulho que eu faço parte da maior comunidade de Mincraft de todo o mundo.