os cara nem entendi nd mds ''cada resposta tosta" processador i5 quase nem preçisa de placa de video,principalmente pro minecraft/mais com placa fica melhor... mn n sei oq ta dando com seu pc,o meu pc é i3 e pega 110 e 120 de fps... (augo de errado com seu PC)
Not não serve pra jogar Minecraft, prova disso é o notebook da minha irmã que é ASUS i5 e roda a 3FPS olhando pra cima no end agachado
tem uma imagem sua com 2.5GHz, e a de um cara com 3GHz, e roda com os mesmo 30 fps, tai o problema, eu acho
Você mudou o bagulinho la do java, pois está carregando 60% da velocidade do not para o minecraft. O meu botando no java maximo, pega só 40%. O seu deve nem ter memoria suficiente pra abrir o murgee.
dica titan mobpack utra java 7 32bits minicraft config utra tbm, coloca graficos dinamicos o meu fica 100% utilizado dps de uns 30 min de uso
n é pra tanto n kra, to com meu not a 3 anos e meio.. quase 4 anos. comprei ele quando começei jogar cl ',' eu uso o normal, sem o standart ou ultra .. vou testar aumentar o java no ultra pra ver quantos fps eu fico **testando**