Eu estava lembrando da época em que tive tanto remorso -q da [member='Asuka']
sapoxa vivia me passando do top 20 poster
só zuela memu
sapoxa vivia me passando do top 20 poster
só zuela memu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eu chego, só falta tópicos -qAsuka disse:-q sdds
Top 20 era gente com 200 posts pra cima qq
chega nem a 100 hj em dia ;-;
Oloco mo humilde vc em?Yuuki disse:Quem tá em primeiro hoje msm? ah bom
TU, POR QUE, tu vais herdar minha habilidade.Yuuki disse:Quem tá em primeiro hoje msm? ah bom
fica quieto que tu só tá em 1° pq qr VIPYuuki disse:Quem tá em primeiro hoje msm? ah bom
Deus lhe ouçaMikeDoSal disse:TU, POR QUE, tu vais herdar minha habilidade.
eu tava zoando mano, qual foi KLKKLKLKLOBielPvP disse:kkkkkj lembro de quando eu tentava te passar no top 20 poster tbm -q mais não dava =/
Oloco mo humilde vc em?
zoas moçu kkkkkkkj -q
Quero e eu vou conseguir, bj. a meta hoje é 300 postAsuka disse:fica quieto que tu só tá em 1° pq qr VIP
qr meus cubos qq?Yuuki disse:Quero e eu vou conseguir, bj. a meta hoje é 300 post
HEUHEUHEUHEU GOSTEI DE TU quer ser meu abigo?HallsdePapel disse:Interessante '-' Este é um assunto que todos nós temos algo pra comentar e.e
Suas lembranças são temas de tópicos legais :thumbsup:
![]()
Tem como isso? porq se tiver eu juro que eu vou aí pro japão pra te fazer uma massagemAsuka disse:qr meus cubos qq?
Quero ashaushaushauMikeDoSal disse:HEUHEUHEUHEU GOSTEI DE TU quer ser meu abigo?
mas eut o no Brasil ainda qqYuuki disse:Tem como isso? porq se tiver eu juro que eu vou aí pro japão pra te fazer uma massagem
Não dá, q pena, vou ter que cubar até os 3300 ;-Asuka disse:mas eut o no Brasil ainda qq
se tiver como eu n sei qq mas se quiser x-x
meu filho tu conseguesYuuki disse:Não dá, q pena, vou ter que cubar até os 3300 ;-