rsrsrsrs, não é pra tanto heuheuehueheue Só um pouco, rs. Já troquei essa senha, muitas vezes, rs. Foi um desafio a min achar. Só um poco, rs. E o vício continua, rs. Siim, muito bom. Amigos que nunca esquecerei que formei.. Eu gostava e por min voltava heuheueheu Ah' mais de 2 anos... Sim eu lembro... Eu jogava no servidor 1, quando saiu o 2 eu fui pro 2 e logava no 1 só pra pegar kit nbvip tipo era zika rsrs. Siim, lembranças que eu nunca apagarei de minha memória Siiim
Eu lembro disso ainda, tinha que mandar email pra craftlandia, pra tu entrar na white list do server, pra poder jogar
Não tenho mais o e-mail da whitelist Mas tenho um vip que eu comprei depois de uns 7 meses jogando Spoiler
Opaaaaa oo/ Siim, bem assim *--* Oia só essa rato heuheueheu Rsrsrsrs, sqn. nossa é verdade.... Boons tempos...
sdds construir adoidado para ganhar 25k por semana nas pixel artes rs' R.I.P. pixel artes do Spawn -q
Poxa é verdade, na época Pixel do SPAWN era zika de mais, pra ver quem iria.. Muito bom... Muitas ;/ Só PVP mito.