#Nostalgia 01 #Zoboomafoo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 22, 2012
Pontuação de reação
232
Cubos
0
Ola Estou pensando em criar topicos com varios desenhos , filmes ou series nostalgicas ...
Pois Nostalgia e uma Coisa muito foda de s sentir ne ?
entao vou começar aqui com um programa muito loco que passava na dyscovery kids faz um tempo ( hojê em dia nao passa mais ) Quem sentir um Pouco de Nostalgia ajuda ae Dando um UP nesse Topico Abraço <3

Curiosidades : Zoboomafoo é um Lêmore =3 , antes o nome da serie era os Irmaos kratz , devido a importancia de zobomafoo na serie decidiram criar uma seria espicialmente a ele !

https://www.youtube.com/watch?v=k9jWF1aDFDU

Não sou Muito de criar Topicos e etc , mais já não tenho muita coisa pra fazer na madruga a nao ser fazer isso Portanto nãoo Ligue se nao foi Muito especifio e pa ... vou tentar criar tópicos com mais informações etc , mas primeiro presciso saber se vocês curtem esse tipo de tópico ou Nostalgia Flw ae

É engraçado ver uma pessoa de 15 anos criando tópico com o título "Nostalgia"

zDavidBeyblade disse:
Cenoura e vermelho.
EcT :3 Girei muito.
Queijo,levanta o rabo do gato e da um beijo .
Aqui em MG tem mt queijo sabia

zDavidBeyblade disse:
Não sabia '-',me conte mais . :)
Pois é, é feito com o leite da vaca e pode ser de cabra também. Muito exótico não é mesmo? Vou te mandar uns por sedex

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar