NOSSA STAFF NEM CHAMA PRA BALADA ? HUAHUAHUA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 18, 2015
Pontuação de reação
1,395
Cubos
8
STAFF FAZENDO BALADA NO TS DA CRAFTLANDIA,

SE LOKO KKKKKKKKKKKKKKK
DulSfl7.png
2bjs

zGeloGelo disse:
kkk mensagem podre :) Nunca que um ban sera maior, ban do ic3 = volto na hora que quiser novamente :)

hummmmmmmm

Explique-se por favor... Eu não entendo como alguém escapa de um 00... não seria criando outra conta? Se a resposta for sim, concorda comigo que não é a mesma coisa que "voltar" ?

LDC heltonnn disse:

hummmmmmmm

Explique-se por favor... Eu não entendo como alguém escapa de um 00... não seria criando outra conta? Se a resposta for sim, concorda comigo que não é a mesma coisa que "voltar" ?
oque adianta o 00 do ic3? o 00 dele hoje em dia o cara fica mais famoso, logico que é a mesma coisa que voltar, nois vai 00 depois nois volta e pega tudo de volta no mesmo dia com outra acc

Clarke Griffin disse:
Me chamaram sabe , mais recusei o convite..
A clarke volta pra arkadia para falar com o belamy mas ele prende ela e ela foge com a octavia, isso que rolou no ep de quinta :)

zGeloGelo disse:
oque adianta o 00 do ic3? o 00 dele hoje em dia o cara fica mais famoso, logico que é a mesma coisa que voltar, nois vai 00 depois nois volta e pega tudo de volta no mesmo dia com outra acc
Com 00 Tu Fica Mais Famoso? KKKKKKKKKKKKK Tu So è Chamado De Fraco Fera

LDC heltonnn disse:

hummmmmmmm

00 teria que vir acompanhado com ban de IP em determinados casos, mas claro que não o fazem, quem é 00 geralmente são quem mais compram vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar