NEGADA Nossa amizade inseparável

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 26, 2017
Pontuação de reação
2,026
Cubos
29
Duas sugestões, a primeira é que voltem com a skill ''Sobrevivencia'', presente no servidor eclipse, ela ajudava muito mesmo, eu sei que é um puta role pra colocar skill nova e pra nego ter uma skill zerada no meio de todas, mas cara, é um bagulho facil de upar, e que é muito util, pra abrir tesouro e tal, cara sério iria ajudar muito, pq levar comida pra todo canto é chato demais, pra minerar e etc, muitas vezes a gente ta lá em baixao e tal e tem que dar home pra buscar carne e depois descer aquilo tudo dnv nossa mt trampo
Pra que não ta ligado essa skill é uma skill que quanto mais você upa menos fome você sente, e ao atingir 1000 você não sente mais nenhuma fome, e isso ajudava muito principalmente nas dungeon (sdds eternas)
E minha outra sugestão, é que, caso seja inviável ou por outro motivo não possa ter a skill de Sobrevivencia, é que nos tesouros, seja igual o Gladiador, sem fome, pq como eu disse, eu mesmo SEMPRE tenho que pedir pra algum amigo me mandar pelo correio, porque eu sempre esqueço de levar comida, e é um bagulho que não é divertido cara, e nem é um desafio a mais, só enche o saco mesmo seu por ter esquecido e do seu amigo que vai ter que te enviar​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar