Tudo viado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pohha tu n viu as imagens? o mlk la mostrando q tem 1kk e poko? entao no hardcore n tem sistema de money retardado -_-zCaoComFome disse:Tá escrito no tópico down, só quer cubos né nb nem le as parada e comenta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZacura disse:É não ter onde enfiar dinheiro né.
Já é muito.zPeixo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado, nenhum VIP no sv1 eu comprei com dinheiro, só comprei 5 vips em dinheiro mesmo![]()
BjickHardcore disse:Omg esses leks e forte pra k7
pdc .
kk mlk doente nem le o tópico vai se enterna doente mental, ta la hardcore e as skills , sv1 e as skills, dai no aurora tem as skills e o money otarionicolas gabiel kochhann disse:pohha tu n viu as imagens? o mlk la mostrando q tem 1kk e poko? entao no hardcore n tem sistema de money retardado -_-
Sv2 eu tenho até money já ¬¬zPeixo disse:tava pensando em sv2 , to com 1 region la
Tu que é hu3hu3hu3Betinho00BR disse:tudo mito!e.e
'.'PauloPlay disse:
Não ligo para 120 reais em 2 anos de craftlandiaZacura disse:Já é muito.
enternar '-' tu escreve bem em o downzCaoComFome disse:kk mlk doente nem le o tópico vai se enterna doente mental, ta la hardcore e as skills , sv1 e as skills, dai no aurora tem as skills e o money otario
PauloPlay disse:
FODAC se eu escrevo bem ou mal e minha responsabelidade nao sua entao cuida da sua vida, e ja desvio o assunto?nicolas gabiel kochhann disse:enternar '-' tu escreve bem em o down
DuckFavelado disse:Salve Niggas , suavidade brow ?
É isso memo, onde nóis chega rouba a cena , tlg ?
DarkDuck e Peixonauta ninguem segura mlk , champz !
OBS: DarkDuck = _DarkDuck_ e fowl = peixonauta = datz_
HARDCORE:
![]()
![]()
SERVER 1:
![]()
![]()
AURORA:
![]()
![]()
![]()
![]()
NINGUÉM SEGURA NÓS NÃO RAPÁ !
Ligo já pra 30 reais em qualquer jogo.zPeixo disse:Não ligo para 120 reais em 2 anos de craftlandia
OOOOOOOOOOO filho nigga <3Messyeater disse:Papai Nigga owna <3 sem qq seus newbie...
É nóis Bjick hu3hu3BjickHardcore disse:Omg esses leks e forte pra k7
pdc .
Opa demoro lesk , ares é dahora o PVP ?DiiamondBR disse:opa, ares é gg fera, se precisar de ajuda so chamar lá !
DiiamondBR o nick...
se quiser uma region lá so falar..
gg '.'mutico12 imperios disse:
Fora do normal !ArthurDiniz1 disse:05T3NT4Ç40
thierryjordy disse:maneiro