kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzPlanner disse:Kkkkkkkk se acredita que cliquei no " x " pra fechar ? kkkkkkkkkkk :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzPlanner disse:Kkkkkkkk se acredita que cliquei no " x " pra fechar ? kkkkkkkkkkk :v
;-;HookeT disse:Da uma dor no coração quando eu vejo isso ; - ;
afff coraçao duendo agorinha memo q-q
Ja Acostumei Com essa msg '-'Guilherme Pires disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pura vdd mds
Sera? '-'iViniSARREII disse:verdade deve ser bem ruim para os cubeiros, pena que não sou um vlw flw
Sim mano, sabe aquela hora que o admin coloca um post eu sou o primeiro a entrar e quando clico em postar aparece essa mensagem? kkkkAvcii disse:Sera? '-'
tlgd '-' cubeiro confirmediViniSARREII disse:Sim mano, sabe aquela hora que o admin coloca um post eu sou o primeiro a entrar e quando clico em postar aparece essa mensagem? kkkk
yKaioREIDELAS disse:Se eu tivesse em um dia normal iria falar foda-se mais hj estou educado e falo que é verdade.
iViniSARREII disse:verdade deve ser bem ruim para os cubeiros, pena que não sou um vlw flw