Noobs In War (Recrutamento)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem uma área pra esse tipo de tópico!

iOmegaIII disse:
Eu começei e comprei skt t1 jax mais dps parei pq lol estraga vidas :/
Sim, eles xingam até o talo, quando tem que sair pra trabalhar ou ir na aula não pode sair pois é jogo em equipe, tem trolls, e VC ainda fica viciado. É tipo uma droga isso

mt foda a ideia! eu to começando uma conta no classic, acho q dps de uma semana dedicada eu consigo uns itens mt loko e pa e n sei q lá!
quem sabe eu n consiga entrar né o/

FoxZ disse:
Depois de muito depender de clan's fortes para ganhar glad com ally's decidi criar um clan novo para o classic !!!
NiW o clan que eu decidi criar com ajuda de um amigo ae, o clan começou agr então estamos em construção no classic !!!
o nome do clan NiW (Noobs em Guerra)(Noobs In War) foi tirada de uma equipe do BF, e eu decidi trazer para o minecraft . . .
Eu tentarei crescer esse clan no classic com a ajuda de alguns amigos então se vc joga no classic tem + de 100 de espadas ou arco mande tell em kurosaka/gamer1208/zmatheuss
Requesitos :
100+ de espadas ou arco
Team Speak
Não ser traira
Ir todos os glad's no Classic . . .

Líderes : kurosaka, zMatheuss, Gamer1208 (ainda sera aberta vagas para líderes)

Obs: Não aceitarei brigas/tretas no clan e apos cada glad tera surpresa para membros e líderes
ai eu sou amigo do zmatheuss pode perguntar ele tb é o emuis eu sou do clan mais não vi vcs hj online ele pediu pra eu perguntar se posso ser lider :) pode perguntar pra ele vlw kuro

a ideia é boa, mas o nome n é mt atraente :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar