Nojento....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
o paofrances é assim, mas ele n faz por mal, é gente boa, e quanto ao post, achei desinteressante.

zHard disse:
o paofrances é assim, mas ele n faz por mal, é gente boa, e quanto ao post, achei desinteressante.
Qual parte você acha que ele não fez por mal? A parte que me CHINGOU ou a que INVENTOU coisas apenas pra falar que sou desonesto? Se achou o post desinteressante, apenas feche o seu navegador ou volte pra página inicial da craftlandia. É cada coisa que eu leio viu...

HunterHD disse:
Isso foi à 1 dia atrás:

HjeTSSa.png

E ai, quando "fizemos as pazes", ele começou a se aproveitar:

X2dzp07.png

HpiQ3aQ.png

E quando eu falei NÃO pra ele:

4qVF7yj.png

Eu te pergunto: Esse MULEQUE é um filho da .... ou não é?

Bonus (O que eu conquistei hoje): /o/
jNHrfWO.png
Não entendie

Não gosto desse tipo de gente que acha que é amigo e fica pedindo as coisas .-.

GrandResponsa disse:
tendi porrada nenhuma
Feeer disse:
Eu to boiandooo :x
Bangert disse:
Não entendie
SniperFX disse:
Não entendi as suas prints
The Godfather disse:
Ele sempre falou mal de mim, praticamente me odeia, pede as pazes, e quando eu aceito ser "amigo" dele, ele tenta se aproveitar pedindo money, entendeu?

BatataaPvP disse:
Não entendi quem é o pão francês? 1 cara mendigando money? :P
É um carinha ai, se você jogasse no servidor ares iria entender. Ele arruma briga com todo mundo, comigo principalmente, e teve um dia, onde a gente estava discutindo no /g, ele mandou tell pedindo paz, eu aceitei, e um dia depois, tentou se aproveitar pedindo money e quando eu falei não, ele simplesmente "me odiou novamente". Espero que tenha entendido :3

HunterHD disse:
Ele sempre falou mal de mim, praticamente me odeia, pede as pazes, e quando eu aceito ser "amigo" dele, ele tenta se aproveitar pedindo money, entendeu?

É um carinha ai, se você jogasse no servidor ares iria entender. Ele arruma briga com todo mundo, comigo principalmente, e teve um dia, onde a gente estava discutindo no /g, ele mandou tell pedindo paz, eu aceitei, e um dia depois, tentou se aproveitar pedindo money e quando eu falei não, ele simplesmente "me odiou novamente". Espero que tenha entendido :3
esse cara e um fdp msm '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar