PvPStronda OLD Excelente VIP Entrou Dez 13, 2012 Mensagens 1,479 Pontuação de reação 323 Idade 26 Cubos 0 Abr 28, 2017 #21 Boa zuei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Z ZuWay Craftlandiano VIP Entrou Fev 12, 2014 Mensagens 6,509 Pontuação de reação 578 Localização /home Cubos 0 Abr 28, 2017 #22 GamerToddynho disse: Boa mano slk ja farmou mais que eu em livro em farmo uns lvl6 ate 7 embreve 8 no server beta gpgogo 1k de herba no server beta gg Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Clique para expandir... Gg Boa Sorte ai mano Enviado de meu TR71 usando Tapatalk ArceusZ disse: Boa mano, parabéns principalmente pelo lv10 Clique para expandir... Valew Enviado de meu TR71 usando Tapatalk JohnnyWinner disse: Qual a configuração dessa calculadora ae? Clique para expandir... Wtf kk Enviado de meu TR71 usando Tapatalk zDiegoXD disse: Parabéns, será que no lvl 10 vem ovo de blaze pra você? KK Clique para expandir... Shauhsuau ja ate vendi o livro so tao azarado que nem tento abrir kk Enviado de meu TR71 usando Tapatalk JaaaoSTARK disse: Não é tanto quando eu upo na minha acc de herba do heaven pego 1 hot de lv11 Clique para expandir... É que no heaven é mais facil vir livros que no destiny Enviado de meu TR71 usando Tapatalk PvPStrondaTREM disse: Boa zuei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Vlw :3 Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
GamerToddynho disse: Boa mano slk ja farmou mais que eu em livro em farmo uns lvl6 ate 7 embreve 8 no server beta gpgogo 1k de herba no server beta gg Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Clique para expandir... Gg Boa Sorte ai mano Enviado de meu TR71 usando Tapatalk ArceusZ disse: Boa mano, parabéns principalmente pelo lv10 Clique para expandir... Valew Enviado de meu TR71 usando Tapatalk JohnnyWinner disse: Qual a configuração dessa calculadora ae? Clique para expandir... Wtf kk Enviado de meu TR71 usando Tapatalk zDiegoXD disse: Parabéns, será que no lvl 10 vem ovo de blaze pra você? KK Clique para expandir... Shauhsuau ja ate vendi o livro so tao azarado que nem tento abrir kk Enviado de meu TR71 usando Tapatalk JaaaoSTARK disse: Não é tanto quando eu upo na minha acc de herba do heaven pego 1 hot de lv11 Clique para expandir... É que no heaven é mais facil vir livros que no destiny Enviado de meu TR71 usando Tapatalk PvPStrondaTREM disse: Boa zuei Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clique para expandir... Vlw :3 Enviado de meu TR71 usando Tapatalk