Nóis tá o trem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aprovar steam... Quero ver aprovar um pc, alguem quer uma bin para steam ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

- Parabéns , tenho um amigo que compro 15 jogos no total de 800 reais na steam 2 horas depois sumiu, se esse não for o caso. Parabéns

yPandora disse:
kkkkkkkkkkj full gerador ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ SE FOR GERADA MSM, tu acha que gerada passa na steam? se passava tinha umas 8 dragon lore no meu inv
felipeSHAYPADO disse:
Foi 2k, irá com certeza extornar..
tá falando muito merda já!

zTiagoChannel disse:
Aprovar steam... Quero ver aprovar um pc, alguem quer uma bin para steam ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
já aprovei uma esteira e 2 placas de video, a esteira nas americanas e as placas na kabum

luisdaviPro disse:
GG quando for para a cadeia me fala
blz po, policia vai bater aqui na minha porta por causa de steam, aé, esqueci tb que nao coloquei meu endereço, fudeo, tao batendo aqui, to indo p DCA

JockeeyDENTISTA disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ SE FOR GERADA MSM, tu acha que gerada passa na steam? se passava tinha umas 8 dragon lore no meu inv

tá falando muito merda já!

já aprovei uma esteira e 2 placas de video, a esteira nas americanas e as placas na kabum

blz po, policia vai bater aqui na minha porta por causa de steam, aé, esqueci tb que nao coloquei meu endereço, fudeo, tao batendo aqui, to indo p DCA
Mlk tu ta querendo comparar minhas idéias com isso que tu chama de conheçimento? Tu não sabe 1% do que eu sei, eu trabalho com trampo grande (apple, americanas, mercadolivre, submarino, saraiva, PAX, BB SMS, KL Remota, entre outros.. Não essas mixarias de steam não, isso dae é resto..

felipeSHAYPADO disse:
Mlk tu ta querendo comparar minhas idéias com isso que tu chama de conheçimento? Tu não sabe 1% do que eu sei, eu trabalho com trampo grande (apple, americanas, mercadolivre, submarino, saraiva, PAX, BB SMS, KL Remota, entre outros.. Não essas mixarias de steam não, isso dae é resto..
porra mano, chegou 1 blackwidow x tournament edition chroma, um deathadder 10k dpi chroma, uns moletom dhr aqui em casa, poxa

CARAIO se minha mae vesse isso eu tomaria alguns tiros !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar