Quando eu deixo 2 mine aberto meu Nobreak começa a apita que nem um juiz ladrão, alguém tem um solução ai ?
Obs: Já verifiquei se é mau contato na tomada.
Obs: Já verifiquei se é mau contato na tomada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E tipo um estabilizador só que tem bateria para quando faltar luz não queimar nadazMaibuk disse:Não sei oque é Nobreak, tem outro nome ? ;-;
Não intendo disso... :/ManoFragaBR disse:E tipo um estabilizador só que tem bateria para quando faltar luz não queimar nada
Cubos... ¬¬'zMaibuk disse:Não intendo disso... :/
Cubos? ia tentar ajudar.. você não pode julgar uma pessoa apenas por que ela não tem conhecimento do que você está falandoManoFragaBR disse:Cubos... ¬¬'
Whaaaaaaaaat ?zMaibuk disse:Cubos? ia tentar ajudar.. você não pode julgar uma pessoa apenas por que ela não tem conhecimento do que você está falando
tanto como você que está pedindo ajuda... Me desculpe se eu não sou perfeito, ignorante.