NEGADA no p2w

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quase não muda nada do que está implementado atualmente.
Eu apoio mas, infelizmente, sugestões sobre vip's foram criadas no passado, e todas negadas...

Apoio. Mas não é interessante para a staff fazer essas mudanças, entende?
O que nos resta é nos adaptarmos à realidade.

Apoio. Mas não é interessante para a staff fazer essas mudanças, entende?
O que nos resta é nos adaptarmos à realidade.
a staff deveria fazer as mudanças que visam o melhor para os players, é não para a propria staff compreende?
mas como eu disse no topico, só havera mudanças se todos estiverem realmente comprometidos para o melhor para todos os players é sim ter um balanço entre os players que compram vips, é os players que não conseguem comprar vip seja de money in-game ou com reais.
o servidor esta totalmente dependente de vips

nao apoio.
Man os cara pagaram para ter beneficios, se eles conseguirem 1k de base ativando vips o que importa, quem nao pode pagar upa, upa com macro.
Se o cara ganhou money vendendo vip esse money veio de outro jogador que ganhou jogando normal. Qual o problema? Eu nao vejo problemas, so vejo pessoas insatisfeitas que ficam culpando tudo por nao acostumarem com as mudanças. Entao vamos parar de reclamaçoes e aceitar as coisas.

nao apoio.
Man os cara pagaram para ter beneficios, se eles conseguirem 1k de base ativando vips o que importa, quem nao pode pagar upa, upa com macro.
Se o cara ganhou money vendendo vip esse money veio de outro jogador que ganhou jogando normal. Qual o problema? Eu nao vejo problemas, so vejo pessoas insatisfeitas que ficam culpando tudo por nao acostumarem com as mudanças. Entao vamos parar de reclamaçoes e aceitar as coisas.
eu não tenho problema nenhum com a venda de vips entre jogadores, o que eu acho injusto para players que compram e aquelas que não compram vip e as recompensas das ativações.
eu até entendo sua maneira de querer manter esses beneficios, mas esses mesmos beneficios que você recebe na ativação de vip deixa o servidor p2w é desbalanecado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar