No Game No Life.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Pontuação de reação
467
Cubos
0
NO GAME NO LIFE
w0uWFf2.jpg
================================================​
Sipnose:
[SIZE=14.4px]A história de "No Game, No Life" se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráficos". Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde "tudo é decidido com jogos", até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!"[/SIZE]​
[SIZE=14.4px]- 12 Episódios + Chance de 2 Temporada.[/SIZE]
[SIZE=14.4px]Amv:[/SIZE]​
https://www.youtube.com/watch?v=HQ1IdSPjSoM​

ta não fez quase sentido pra mim pelo menos fala que vai apresentar um anime pra nois sei la (ja assisti)
BigMikeGRR disse:
Boa nunca vi esse jogo mais agora sei
anime

Esse foi um dos melhores animes que já assisti, cheguei ate comprar um baralho de cartas por causa desse anime...

Eu soube q o kra q fez esse no game no life nasceu aki no Brasil, mas nn sei se é verdade

xDeathMataRanma disse:
sabe algum anime estilo death note?
Nunca vi death note mas se for como eu to pensando, é um estilo mais de terror psicológico, entáo te recomendo Hugrashi no naku koro ni (kai, rei, kira) ;)
LEMBRANDO !! NUNCA VI DEATH NOTE ENTÃO NAO SEI MTO BEM COMO É !

leolemo disse:
Eu soube q o kra q fez esse no game no life nasceu aki no Brasil, mas nn sei se é verdade

Nunca vi death note mas se for como eu to pensando, é um estilo mais de terror psicológico, entáo te recomendo Hugrashi no naku koro ni (kai, rei, kira) ;)
LEMBRANDO !! NUNCA VI DEATH NOTE ENTÃO NAO SEI MTO BEM COMO É !
1º Sim, o cara nasceu aqui e foi para o Japão quando novo
2º Code Geass :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar