nLL - Like a boss

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Essa print do leonardrobruning pode ser bug oxi..Como meu carinha ja fico sem perna.

E eu so algo por causa da nll ? kkkk ru ri nunca entre nessa coisa..Nunca quiz se rum familiar de voceis como seis dizem familia kk

Bom ja até sei..Vão vim falar da FOF a ok sim fui da FOF e agradeço a chance que mi deram,mas fof era mito sim mas na epoca do aloprando como lider,Depois isso fico uma verdadeira feira,seis chegaramma ponto de precisa d e 5 ally pra ganha gladiador dava em média de 200 player..Isso´pra mim é lixo.

E o fato de nao ter citado outros server o clan é o mesmo o mesmo nome,intão um paga pelo erros e acerto dos outros...

Poucos que estão na nll eu considero.

E o video do homem macaco ? oque seis tem a falar ?
Seis mesmo assume kkk

Sinceramente, nLL tá perdendo a pouca moral que tinha.

[font=lucida sans unicode']Voce joga craftlandia ? desculpa =/ nunca vi ^^[/font]

Essa print do leonardrobruning pode ser bug oxi..Como meu carinha ja fico sem perna.

E eu so algo por causa da nll ? kkkk ru ri nunca entre nessa coisa..Nunca quiz se rum familiar de voceis como seis dizem familia kk

Bom ja até sei..Vão vim falar da FOF a ok sim fui da FOF e agradeço a chance que mi deram,mas fof era mito sim mas na epoca do aloprando como lider,Depois isso fico uma verdadeira feira,seis chegaramma ponto de precisa d e 5 ally pra ganha gladiador dava em média de 200 player..Isso´pra mim é lixo.

E o fato de nao ter citado outros server o clan é o mesmo o mesmo nome,intão um paga pelo erros e acerto dos outros...

Seis mesmo assume kkk

[font=lucida sans unicode']Vc falou " Eu sou algo por causa da nLL " Sinto em lhe informar mais se vc fosse algo pela nll no minimo vc seria Alguem , no minimo vc teria moral . no minimo vc teria vergonha na cara por falar tudo oq falou e saber q e mentira ^^"[/font]

Seis mesmo assume kkk

Que nem o victor falou vou imprimir e limpar minha bunda com sua opinião ;)

Cara msm se pedindo para n da flame... Se acha q vai dar oq?Cara kdr , pode ser na base da conta fake ,mas pode ser q tbm n seja... N jogo sv 2 mas cara se mata ;)

kk Pq tudo q intervem o nome [nLL] tem uma discussão q os no meio esta SF / Invejos a parte ?
eu racho na boa ''-''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar