NIVER NA CRAFTLANDIA! O/ 1 Ano que eu jogo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zInexinferis2

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Lembro como se fosse ontem! dia de prova na escola dia 08/03/2013 eu sai de lá e meu amigo me lembrou do minecraft '-' só que eu falei que eu tinha enjoado de ficar jogando sozinho , e ele me deu 2 opções... criar um servidor pra jogar com os amigos ou jogar na CRAFTLANDIA S2. Eu entrei no region e joguei por uns 2 meses , juntei um money razoavel pra época e tals , me diverti bastante! depois de uns 4 meses lançou o server ares , eu criei conta lá e começei a jogar... fui banido uma vez por tentativa de invasão de conta (eu nao fiz nada! foi ban injusto) em agosto de 2013 eu criei minha conta que estou atualmente, juntei + ou - 1kk e comprei 2 vips em outubro ... desde lá nunca gastei dinheiro na vida real pra comprar vip e desde que eu ativei meu 1º vip nunca deixei de ser vip o/ ainda tenho 80 dias , mas como entrei para o ensino médio estou jogando somente nos finais de semana! O/ Salve para toda equipe da craftlandia , estão de parabéns ( apesar de uns vacilos ) e um bom jogo para todos os players o/
HFF VAI GANHAR O GLAD HOJE !

Legal :), vou fazer 2 anos em Setembro.
Minha conta do fórum ta registrada em novembro, mais eu começei a jogar em Setembro :p

KOQ21nN.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar