Niveeeeeer e_e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

S3g4tt0cr4ft

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2012
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Oiii Galera :D S3g4tt0Cr4ft Aqui !Bom, vai dizer .. mereço um parabéns ae :) Fasso aniversário há 12:30 :0 Faço 12 aninhos, e 1 anos e 3 meses curtindo o melhor server pra mim :) a CRAFTLANDIAAA ! :D Bom só queria comentar meu niver :) Também queria que comentassem ae quantos anos ae que cada um de vocês tem :l Flw

Aaah vai, da um " Curtir " que considero como presente de niver FLW !!!

1º O post é meu e se veio aqui para zoar então volte para sua caminha dormir -.-
2º Meu português está correto, e se acha que está ruim, diz ae oq tem de errado ?
3º 80% das pessoas falam abreviado/errado na Internet se não sabe -.-

1º O post é meu e se veio aqui para zoar então volte para sua caminha dormir -.-
2º Meu português está correto, e se acha que está ruim, diz ae oq tem de errado ?
Editado por S3g4tt0cr4ft, Hoje, 22:22 .
Sem mais.
Caminha? quem tem 12 anos é você analfabeto.

[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]
[/background]
Oiii Galera :D S3g4tt0Cr4ft Aqui !Bom,[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)] vai dizer [/background][/font].. mereço um parabéns ae :)[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)] Fasso [/background][/font]aniversário há 12:30 :0 Faço 12 aninhos, e [font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]1 anos [/background][/font]e 3 meses curtindo o melhor server pra mim :) a CRAFTLANDIAAA ! :D Bom só queria comentar meu niver :) Também queria que[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)] comentassem [/background][/font]ae quantos anos ae que cada um de vocês tem :l Flw [font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]
[/background][/font]

Também faço aniversário dia 11 de fevereiro :D

Sabe o que está errado no seu texto ali acima? Colocar vírgula e um "e" depois!

A conta é minha, e para sua informação eu gosto de escrever certo na internet. E nessa hora, criança tem que dormir. Boa noite.

Legal vocês hein !! Eu só vim dividir aqui meu aniversário com vocês e vocês ainda ficam me julgando -.- VALEU !

Legal vocês hein !! Eu só vim dividir aqui meu aniversário com vocês e vocês ainda ficam me julgando -.- VALEU !

PARABÉNS CARA, de presente te darei não um tazo, e sim uma musica muito popular de minha terra :P ehauehaeuhaeuah' -q

http://www.youtube.com/watch?v=N8G7m1m0mhE

como se aniversario fosse grande coisa, todo ano eu faço um

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar