q Mod e esse que mosta esse bglh '' SLOT 7 ''
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não é mod, e do macro mesmoWeek disse:q Mod e esse que mosta esse bglh '' SLOT 7 ''
ei essa sua mão ai e familiar. hmmmm acho q me lembra alguem no campo minado . hmmm.yPandora disse:ninguem queria vender vip no fenix, acabei craftando capira :c
foram 10kk500![]()
nao vou evento man :vGabriel194 disse:ei essa sua mão ai e familiar. hmmmm acho q me lembra alguem no campo minado . hmmm.
faz 1 sorteio de capiroto? tipo quebra de bau algum dia?.yPandora disse:nao vou evento man :v
No 2 nois craftava qndo era 800k parçaXxgamer00xX disse:Aki no beta se tu craftar 1 pack de capira sao 6kk entao n chora kkkkkk
n sou youtuber kkkkkkkkjGabriel194 disse:faz 1 sorteio de capiroto? tipo quebra de bau algum dia?.
mds não precisa ser youtuber cara. e so 1 sorteio de umas 10 capirotos ou menos se tu quiser.yPandora disse:n sou youtuber kkkkkkkkj
Para que tu ta mendigando?Gabriel194 disse:mds não precisa ser youtuber cara. e so 1 sorteio de umas 10 capirotos ou menos se tu quiser.
eu craftei 7 capira seguidaa quando era 800k no betaNo 2 nois craftava qndo era 800k parça