Nigeria é palco de Dois ataques terroristas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legiado Gamer disse:
será que vai chegar até o Brasil?

Fodeo
Provavel, eles disseram que o Brasil é um dos proximos alvos

destruidor91 disse:
Sinceramente eu acho sim, que a culpa é por parte da religião muçulmana. Que tipo de religião diz que quem se mata pela Jihad vai direto para o Paraíso onde, você terá 40 virgens. Ou que o profeta ou o principal personagem da sua crença, passou grande parte da sua vida atacando e matando indivíduos das demais crenças, justificando que fazia parte da Jihad.
Não, vocÊ esta 100 errado, 1. Nunca vi isto
2. A religião muçulmana seria uma das unicas que eu seria caso não fosse Atheu
3. mesmo nunca ter visto isto que tu insinuou, eu ainda acho que cada um tem sua cultura, para nós errado para eles não, para eles as mulheres irem para praia ''semi-nuas'' é tipo pecado
4. A religião muçulmana promove a paz, só que de uma forma diferente
5. E desculpas cara, mas eu tenho que dizer que eu achei seu comentario um pouco ofensivo, mesmo não sendo da religião

O estado islamico é muito deformado, e não tem nada a ver com a religião original muçulmana

vitorjordao disse:
mano se não tem nem ideia da historia de tudo, la morre mais pessoas inocentes que não fizerão nada do que terroristas, aliais os caras que acreditão em maome mais de 90% não são terroristas, essa guerra ta sendo de civeis comuns... alem de ter um fator historico muito grande nisso tudo, pois os estados unidos, frança etc pra eles são paises que morão os capetas, por causa de tanta crueldade historica que aconteceu
Não é bem assim, eles querem que todos tenham a mesma crença que eles
Os muçulmanos querem a paz mundial (a religião original), e para isso queriam que todos tive-sem esta mesma religião que promove a paz, só que o Estado Islamico deforma e ridicaliza isto, em forma de matança

iKiritoPvP disse:
https://www.youtube.com/watch?v=tXkmONGMhNc
adajdhad

Nigh7raid disse:
O que leva um retardado a se matar pra matar outros e achar que vai pro paraíso?
Eles não se acham ir ao paraiso, porém os muçulmanos no inicio queriam que todos tiverem esta crença, mas não obrigar, e por causa da paz mundial, a crença muçulmanda crê muito na paz, eles são um tipo muito radicalizado e deformado da religião ''real'', original...

Matheus Araujo Brambati disse:
Se tiver guerra, vou ter q ir :(

Demoroooh.. porra me preparei a vida toda no pb pra isso :3
KKKKKK, ''tá vendo mãe, aquelas horas todas de jogo serviram para algo, eu te avisei''

Kkk Nigéria não passo na globa a França não saia da Globo

Estrafolis disse:
Provavel, eles disseram que o Brasil é um dos proximos alvos

Não, vocÊ esta 100 errado, 1. Nunca vi isto
2. A religião muçulmana seria uma das unicas que eu seria caso não fosse Atheu
3. mesmo nunca ter visto isto que tu insinuou, eu ainda acho que cada um tem sua cultura, para nós errado para eles não, para eles as mulheres irem para praia ''semi-nuas'' é tipo pecado
4. A religião muçulmana promove a paz, só que de uma forma diferente
5. E desculpas cara, mas eu tenho que dizer que eu achei seu comentario um pouco ofensivo, mesmo não sendo da religião

O estado islamico é muito deformado, e não tem nada a ver com a religião original muçulmana

Não é bem assim, eles querem que todos tenham a mesma crença que eles
Os muçulmanos querem a paz mundial (a religião original), e para isso queriam que todos tive-sem esta mesma religião que promove a paz, só que o Estado Islamico deforma e ridicaliza isto, em forma de matança

adajdhad

Eles não se acham ir ao paraiso, porém os muçulmanos no inicio queriam que todos tiverem esta crença, mas não obrigar, e por causa da paz mundial, a crença muçulmanda crê muito na paz, eles são um tipo muito radicalizado e deformado da religião ''real'', original...

KKKKKK, ''tá vendo mãe, aquelas horas todas de jogo serviram para algo, eu te avisei''
nem tanto, eu tenho uma amiga muçumana, e ela a unica coisa que quer é se casar com um homem rico, não quer nem obriga ou ate faz propaganda da religião dela, e o estado islamico pego o ódio que muitos muçumanos tinhão do passado, que eles erao esplorados e atacados pelas pessoas do ocidentee tranformou em forma de guerra, se voltar a esplorar em forma de guerras só vai alimentar mais o ódio dos muçumanos e cada vez mais vão ir para o EI, é efeito dominó

eduardofraga1 disse:
Nigeria ninguem fica sabendo. Nao aparece em fantastico etc...Já França....

yVinilMonstro disse:
parece que isso nao acaba . como muitos ja sabem EO FIM DOS TEMPO.

Dardanus disse:
Kkk Nigéria não passo na globa a França não saia da Globo
Sem flame seus paiaçu
vitorjordao disse:
nem tanto, eu tenho uma amiga muçumana, e ela a unica coisa que quer é se casar com um homem rico, não quer nem obriga ou ate faz propaganda da religião dela, e o estado islamico pego o ódio que muitos muçumanos tinhão do passado, que eles erao esplorados e atacados pelas pessoas do ocidentee tranformou em forma de guerra, se voltar a esplorar em forma de guerras só vai alimentar mais o ódio dos muçumanos e cada vez mais vão ir para o EI, é efeito dominó
é complicado... isto tudo

ErasusTheGreat disse:
Ah tem que matar esses terroristas de uma vez velho, os países mais desenvolvidos só ficam falando e soltando bomba em locais possíveis de grupos terroristas, tem que fazer uma tropa do caralho e invadir a africa a síria o líbano essa porra toda e sair matando esses vacilão falo mesmo
você ta pensando que isso é filme ??? com 1 tiro de ak vc nao levanta mais nao fi ... isso nao é brincadeira nao pra invadir dando as cara nao ...

Doban00 disse:
você ta pensando que isso é filme ??? com 1 tiro de ak vc nao levanta mais nao fi ... isso nao é brincadeira nao pra invadir dando as cara nao ...
Pois é, eles são maiores que o reino unido, não vai ser facil

GengisPulicial disse:
dmaix

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar