poderia ser sem o "ever" ou sem ser algo relacionado ao meu nick? q-q hauhsua Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks . XD ahuhsuas, irei aguardar mais auhsuhauhus Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks . poderia ser sem o "ever" ou sem ser algo relacionado ao meu nick? q-q Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks . prefiru o brennozinho -q Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks .
Pode ser seem o "ever" ou sem ser algo relacionado ao meu nick? thanks Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks .
oq ser Kalufh? Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks . Curti esse MasterKill irei deixar anotado aqui qualquer coisa ( quem sabe você ganhe ? :c ) Já existe a conta =\ Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MDS, G1LHERM3R31D3L4s -q Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks .
BlackMoon Hypnos Stein Bastard HunterOfSouls Byakuya Zaraki KazuoKiriyama Yoshimitsu HeadHunter DeathEater NightCrawler Magnum Destroyer Element Crowley Alastair Atlas
O mais top é a Magnum mais já tem gente com esse nick Obrigado pela ajuda, no aguardo de mais nicks .