Votei no zFail, mas eu acho mais interessante você criar um nick sem Z ou BR, na minha opinião é claro, eu prefiro um nick criado, por exemplo axeester fui eu que criei, você poderia criar alguma coisa com Fail 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkk digo eu , so de vc logar no server vc ta gastando com ele ! e sim gasto com jogo quadrado , redondo , triangular sempre que quero , 80 reais pra mim não vai fazer falta te garantoFailSpade disse:cuboneRETURN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não gasto dinheiro com joguinho quadrado seu troxa
carinhaa disse:zFai bem melhor
Tenta me dar ban lácuboneBombero disse:kkkkkkk digo eu , so de vc logar no server vc ta gastando com ele ! e sim gasto com jogo quadrado , redondo , triangular sempre que quero , 80 reais pra mim não vai fazer falta te garanto
Ahhh e tem mais , o que FailSpade ???????? ae um nick que vc pego de alguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minecraft skin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Henson disse:Coloca o que tu quiser velho, ninguém liga....