Nick 3:

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Votei no zFail, mas eu acho mais interessante você criar um nick sem Z ou BR, na minha opinião é claro, eu prefiro um nick criado, por exemplo axeester fui eu que criei, você poderia criar alguma coisa com Fail :p

FailSpade disse:
cuboneRETURN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não gasto dinheiro com joguinho quadrado seu troxa
kkkkkkk digo eu , so de vc logar no server vc ta gastando com ele ! e sim gasto com jogo quadrado , redondo , triangular sempre que quero , 80 reais pra mim não vai fazer falta te garanto :)

Ahhh e tem mais , o que FailSpade ???????? ae um nick que vc pego de alguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minecraft skin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cuboneBombero disse:
kkkkkkk digo eu , so de vc logar no server vc ta gastando com ele ! e sim gasto com jogo quadrado , redondo , triangular sempre que quero , 80 reais pra mim não vai fazer falta te garanto :)

Ahhh e tem mais , o que FailSpade ???????? ae um nick que vc pego de alguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minecraft skin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenta me dar ban lá :)

Não coloca 'z' no nick :\ deixa como ta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar