G gordo22 Bom Banido Entrou Dez 21, 2013 Mensagens 1,201 Pontuação de reação 152 Localização Natal -RN Cubos 0 Jul 7, 2014 #21 LucianoVT disse: Sabe que o Neymar é top ae todos os times ficam la tentando "matar" ele pra ai sim ganhar a copa ¬¬ Só assim mesmo viu pqp Clique para expandir... Clique para expandir...
LucianoVT disse: Sabe que o Neymar é top ae todos os times ficam la tentando "matar" ele pra ai sim ganhar a copa ¬¬ Só assim mesmo viu pqp Clique para expandir... Clique para expandir...
U Uzumaki Naruto Craftlandiano VIP Entrou Mai 27, 2013 Mensagens 5,581 Pontuação de reação 659 Localização São Paulo Cubos 0 Jul 7, 2014 #22 banido101 disse: Vdd kkk , o ep mostra que a copa é comprada... Infelizmente nenhum homer simpson vai apitar o jogo mais os simpsons previram a fratura do neymar Clique para expandir... uashuashusasa eu acho que a copa ta compada o.o mas vai sabe
banido101 disse: Vdd kkk , o ep mostra que a copa é comprada... Infelizmente nenhum homer simpson vai apitar o jogo mais os simpsons previram a fratura do neymar Clique para expandir... uashuashusasa eu acho que a copa ta compada o.o mas vai sabe
VinniTdrk Bom VIP Evento Fórum 2019 Entrou Jul 23, 2012 Mensagens 1,266 Pontuação de reação 198 Localização SP Cubos 0 Jul 7, 2014 #23 zSimonMeep disse: uashuashusasa eu acho que a copa ta compada o.o mas vai sabe Clique para expandir... Só o homer simpson Pode nos salvar apitando o final do jogo uahsuha #HomerApitaFinal
zSimonMeep disse: uashuashusasa eu acho que a copa ta compada o.o mas vai sabe Clique para expandir... Só o homer simpson Pode nos salvar apitando o final do jogo uahsuha #HomerApitaFinal