Newale vamos ver quem está certo.... seu @#$@$@

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Pontuação de reação
343
Cubos
0
Eaw galera jacek231 aki do server 3 né e queria q resolvessem a minha duvida q é o seguinte...(newale olha ai vamos ver a opiniao da galera ok :P)
Bom eu fui x1 com o player Newale né e tipo ele me dropou bugado ok. Depois fomos outro x1 denovo (a revanche) e queria saber qund é 1Vs1 é 1x1 correto? entao o Newale estava com 1 coração né e qund estava prestes a ser dropped entra um amigo dele(EvolutioCraft) de pvp off protegendo o Newalede ser dropado e de mim ganhar o x1. Ai o newale da dc e volta mais antes dele voltar eu tinha dado home .Quando ele voltou ele me diz q ganhou! E AGORA EU PERGUNTO COMO Q UMA PESSOA É TAO DOENT@# ASSIM PRA FALAR Q GANHOU UM 'X1' SENDO Q ELE IRIA DROPAR MAIS ENTRA UM FELADAMAE DE PVP OFF E IMPEDE ELE DE SER DROPADO ...!!
Ok ai ele fala que qund é x1 e alguem buga n vale ... e agr eu pergunto ele ganhou 2x1's meus? sendo q o 1º x1 ele me dropa bugado ?e o segundo x1 quem ganhou? respondam ai q esse @$@#$@2 fica me enchendo o saco falando q ganhou 2x1s

nao-click_bem_loco.png

Vc ganhou ué , se entrou outro pra proteger ele é pq ele tem medo então vc ganhou '-'

Mano, melhor coisa eh sentir o outro sendo humilhado por vc, e ainda querendo se achar

felipeta123 disse:
Mano, melhor coisa eh sentir o outro sendo humilhado por vc, e ainda querendo se achar
Né man kkkk mais eu queoro q esse fdp olhe
??? @edit n sei oq eu disse newale olhe isso

igual aconteceu cmg no x1 contra o eVoke , ele quando ele ia dropa ele chamo skull_wk e o condnador pra ajuda ele

suahsuah esqueceu de falar que ele bugou ... ele bugou voltou com uma vida fez vc comer 1 capiroto e da home

jacek sempre vai ser nb desiste cara arregao de x1 :) bj recalq

aa e sim , filmaram (blackma_2) só q a net dele é lerda e ele vai posta

jacek fala tanta coisaa pra falarem q ele ganho e esquece de fala q newale bugo : / q nb faz de tudo para falarem q ele é bom suahsua só q ele nao é entao da umas miguézadinha

quase esquecendo pra vc jacek seu lindo uii tesao -qq

o video q o jacek ama s2 love you keep calma e decha de recalque
http://www.youtube.com/watch?v=pNB_wzCD9D8

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar