Tudo lorota, balera, firula. Minha opinião: panelinha. Nem o banner do grupo é bem feito. Spoiler Uma critica construtiva, os personagens estão muito desfocados, as cores não batem, porém eu curti os efeitos. Tenta deixar isso um pouco menos 'vibrante'.
Legal Fera nem faço mais Sign / Avatar Quer um Balao ? Pro seu Grupo de ajuda ? Nem pq nao pidiu quanto nao tinha Grupo ?
Não preciso de ajuda eu faço sozinho vamos ou medo? e-e não quero briga mais me zuo agora vamos o x1 de designer
Vamos deixar de flame, vamos ver aqui no grupo, ofensa não vai te fazer melhor que nós... talvez o ponto forte não seja tratamento, nem mesmo seus trabalhos se comparam aos de grande parte do grupo respeito é bom, e eu gosto.
Vejo isso cara: se não tem capacidade pra aceitar uma crítica construtiva, meus pêsames; continue com suas ações e seu estilo nos seus trabalhos; Se não faz mais Sign/Avatar, não vejo motivo de ciúmes por não ter entrado no grupo. Vi também sua exposição. Redimensionar e Adicionar Filtro qualquer um faz; Enfiar C4D até o talo, qualquer um da lista desse grupo faz. Enfim, seja mais humilde.
Se fosse pelos seus trabalhos, até que estariamos te chamando, não estamos sendo muito seletivos... mas foi sua incapacidade de socializar que te faz o mais inprovavel de entrar.... Nós não somos os melhores, por isso criamos o grupo, para melhorarmos, por favor chega de flame
Os únicos que "prestam" nesta lista é o [member='NoobzimBR'], [member='jaspeonzito'], [member='Hiroko'], [member='zLegendBR'] e o [member='iDerking'].
Calma ai, achei que esse tópico SERIA para AJUDA e não para ta criando briguinhas. O cara fez o tópico para QUEM quiser entra no grupo e NÃO para quem se acha o melhor na área. Parem de brigar isso é um FÓRUM de Minecraft ^^ Bom se quiser me coloca no grupo to aqui -q Já conhece meus trabalhos lindos -sqn.