Ganhou mais um inscrito hueheuehu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!me obriga EZ se liga na denunciaStrondaFPS disse:sai daqui cubero lixo
Obrigado =PHenrryllygamer disse:Ganhou mais um inscrito hueheuehu
Denuncia... vc vem no meu topico cubar e ainda quer me denunciar... kkkkkkkkkk eoqI am JigSaw disse:me obriga EZ se liga na denuncia![]()
me chamou de lixo sem eu te xingarStrondaFPS disse:Obrigado =P
Denuncia... vc vem no meu topico cubar e ainda quer me denunciar... kkkkkkkkkk eoq
Muito top man parabénsStrondaFPS disse:Bom, estava sem nada pra fazer..Resolvi Atualizar o meu CANAL.Entao eu fiz um Banner e AvatarSo que o ''Boladaum aqui '' excluiu o avatar...Entao ta aqui o Banner, diga oque achou..Estou aprendendo a usar o C4D =)Me deixem Dicas,sugestoes... =)![]()
vlw e-eLuiz G disse:Muito top man parabéns
Eu nao gravei, era 1 hora damanha eu tava morto de sono ja kkkzVinilRevolts disse:So falta postar video
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Vlw e-eBoyang disse:Ficou legal kkkkk
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
Vlw e-ezByStarS eZZ disse:Fico top [emoji14]
Vlw e-eisrael000 disse:Ficou boa em
AváGuilherme Pires disse:Esse cara tem estilo =v
Se ficou feia, eu tava fazendo igual sua cara, Vlw <3vinicarti disse:Feio igual sua cara.
Gostei