NEGADA Neutralizar a frase de quando alguém morre para outra pessoa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mtsvlln

Excelente
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
330
Cubos
0
Quando alguém morre para outro jogador, a frase que aparece no chat é "Jogador1 foi morto por Jogador2". A frase cumpre o propósito, mas eu acho que seria interessante neutralizar ela seguindo o português correto, evitando que alguém possa se ofender, e até mesmo parando de tratar as coisas somente no masculino.

Pensei em três frases, mas claro que fica aberto pra staff pensar em frases diferentes:

- Jogador1 morreu para Jogador2
- Jogador2 matou Jogador1
- Jogador2 derrotou Jogador1

Cara não ligo pra essas frescuras de pronomes, mas pior que fica bem mais formal e correto o que você disse, eu apoio porque sou perfeccionista e meu TDAH agora atacou você falando isso kkkkk

Inclusive se o @D4nDe conseguir extrair daqui desse post poderia arrumar a da ARENA também que ficam diferente um fica WARP ARENA e outro fica ARENA, pra mim o correto seria ficar somente ARENA parece que da a entender que sao 2 locais, fica até estranho.

WS2DuFC.png

Seria legal colocar algumas frases para quando matar alguém no /arena, algumas frases aleatória como por exemplo:

Jogador1 massacrou Jogador2
Jogador1 destruiu Jogador2

E também colocar algumas frases para aqueles que está com sequencia de kills na arena sem morrer, apenas uma sugestão de frases para as kills do /arena, fica a critério de vocês escolherem as melhores frases (caso isso seja aprovado)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar