Idai, aqui nao é area de denuncias pra mostrar provas '-'lolfodaEZ disse:o cara te desafio valendo money, como ele tentou de roubar? n vi vc falando nenhuma regra pra ele '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Idai, aqui nao é area de denuncias pra mostrar provas '-'lolfodaEZ disse:o cara te desafio valendo money, como ele tentou de roubar? n vi vc falando nenhuma regra pra ele '-'
Não, ele só manda no /g &4alguem x1?NicolasGK disse:ele sempre fala. x1 é valendo money todo.
se vc aceita é com vc
bem, nas vezes q eu vi ele falando, ele falava, q x1 era valendo money todo. Pq no video n mostra ele falando só x1, ele quer é valendo money msmCHUV4 disse:Não, ele só manda no /g &4alguem x1?
aki é pra postar pots diversos, não choro teu kakkaCHUV4 disse:Idai, aqui nao é area de denuncias pra mostrar provas '-'
Então pede para o cordenador tirar '-'lolfodaEZ disse:aki é pra postar pots diversos, não choro teu kakka
ta bom choraoCHUV4 disse:Então pede para o cordenador tirar '-'
Vem no meu post comentar nao sei pra que... Vai farmar ao inves de ficar cubandololfodaEZ disse:ta bom chorao
ta chorando pro cara ai atoa kk chamando ele de ladrao, Ue.. ja to farmando kkk altos cubo jaCHUV4 disse:Vem no meu post comentar nao sei pra que... Vai farmar ao inves de ficar cubando