- Entrou
- Ago 24, 2013
- Pontuação de reação
- 2,066
- Cubos
- 1
VAI RECLAMAR? EU PAGO 100 PILA NA NET DA OI DE 2 MEGA KRA -_-Papazone disse:E eu pagando 120 reais em net de 30 megas ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VAI RECLAMAR? EU PAGO 100 PILA NA NET DA OI DE 2 MEGA KRA -_-Papazone disse:E eu pagando 120 reais em net de 30 megas ;-;
tadim manonicolas gabiel kochhann disse:VAI RECLAMAR? EU PAGO 100 PILA NA NET DA OI DE 2 MEGA KRA -_-
ai papa, como eu testo a valocidade da minha ? to meio por fora disso.. manda aiPapazone disse:La estava eu postando duvidas gerais e olhei na assinatura do Domingos e vi isso...
![]()
Oque dizer da net desse cara?
151 mb faz um estrago legal...
yGuts disse:o kra é magnata no jogo e na vida real '-'
no br n existe net assimPapazone disse:Né
Filho do Silvio Santos se pá
Quanto ele paga por mes? ;-;
Tem razão, os mlks "experts",acham que tudo vem a ver com provedor, kkkk, mal sabem, para ter net melhor, vai desde, fibra ótico, passando por modem digital, roteador, etc. Fora para manter capacidade de receber e transmitir é necessário "moto bomba" :geek:LevoorZ disse:no br n existe net assimeu acho... quase ctz que n
se o cara pega net de 100 mega da gvt n alcança nem 30 mega..;p
yGuts disse:o kra é magnata no jogo e na vida real '-'
A minha de 2 mega o ping não passa de 5ms é meio estranho essa ediçãoSubstituto disse:Só acho que está incoerente a velocidade de download/upload e 5ms de ping![]()