Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pela mor de deus cé fei d+zNene99 disse:ue canarinho ce num disse ke foi sem auto ??? kde a moral ??? go sem uto tu grava, kid sem moral do crl
https://www.youtube.com/watch?v=szEJDf4XYk0zNene99 disse:eu nuub ce falou na hora que ia sem aut clik ??? kde a moral??? go x1 ate drop mais vai sem auto clik ou perdeu a moral ????
Desculpa na denuncia o zlucaspk foi banido,e o player zlucaspk tbm me robou 6kkrafael001577 disse:banco ninguem gosta de voce porque se robou o endeer x1 nao vem
ta cara mais minha treta nao e com ele e com voce rouba uma coisa que ja foi roubada nao e rouboBanco1236 disse:Desculpa na denuncia o zlucaspk foi banido,e o player zlucaspk tbm me robou 6kk![]()
Mlk sabe ler nao? ele tomo ban pq robou o endeer_dragon deficiente do kctrafael001577 disse:ta cara mais minha treta nao e com ele e com voce rouba uma coisa que ja foi roubada nao e roubo
'' player zlucaspk tbm me robou 6kk '' se nao fala o nick do endeer e eu nao sei ler wat ? aprende a escreve x1 ?Banco1236 disse:Mlk sabe ler nao? ele tomo ban pq robou o endeer_dragon deficiente do kct
Sim + quis dizer na denuncia do roubo do endeerrafael001577 disse:'' player zlucaspk tbm me robou 6kk '' se nao fala o nick do endeer e eu nao sei ler wat ? aprende a escreve x1 ?
ta vo para de flooda mais fodase tudo vai x1 ?se nao sabe fala arego?Banco1236 disse:Sim + quis dizer na denuncia do roubo do endeer
Sai seu falso :c dpois fica pedindo pra mim joga vida 2 quando tu da dc ne seu cocorafael001577 disse:ta vo para de flooda mais fodase tudo vai x1 ?se nao sabe fala arego?
se era meu amigo mais robou o cara eu mandei porque o cara me grudo do nada ai dei dcBanco1236 disse:Sai seu falso :c dpois fica pedindo pra mim joga vida 2 quando tu da dc ne seu coco
https://www.youtube.com/watch?v=W2dxqzBJsbMFailSown disse:TOP! IzI dms kkkkkkkkkkk
Passa txt pfv
Nao fiz nada pra tu '-'TeqBR disse:Nem ligo..