Nene99 vs HeySoul Sv.3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zHey disse:
Seu merda, e o x1 que tu explodiu seu bosta????????
cara se fosse pra eu posta que eu perdi tenho que posta os outros 14 que tu perdeu na msm hora
zHey disse:
Lek explode no x1 em 0 e posta só 1 x1, parabéns ai seu merdinha.
esse mlk é muito engraçado perde 15 x1 e pede pra eu posta o que ele ganho na cagada com meu elmo elmo no 100 e o dele no 19 kkkkk rachei..

zNene99 disse:
cara se fosse pra eu posta que eu perdi tenho que posta os outros 14 que tu perdeu na msm hora

esse mlk é muito engraçado perde 15 x1 e pede pra eu posta o que ele ganho na cagada com meu elmo elmo no 100 e o dele no 19 kkkkk rachei..
zNene99 disse:

Primeiro de tudo, seu helmo tava 75 e o meu 39, se quiser ainda tenho print. Seu machado é bugado, ele da o msm dano de como se tivesse de força, tu viu isso!

zHey disse:
Primeiro de tudo, seu helmo tava 75 e o meu 39, se quiser ainda tenho print. Seu machado é bugado, ele da o msm dano de como se tivesse de força, tu viu isso!
kk eu que gravei mlk eu com elmo no 100 e voce falando que seu elmo fico no 19 e segundo meu machado não é bugado tu que é fraco chorão msm
zHey disse:
E as surra que eu te do no /arena? lembrando que tu n guenta sem capiroto
kkk nao aguento sem capira então desafia sem regras mlk para de fala muito pq pvp tu não sabe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar