nem tem vip no titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Titan virou quase exclusivo pra vip, isso é fato '-'

ViniciusTS disse:
pois é '-' mas eu to gostando do server, tirando o lag, tá de boa..
Eu meio que desisti dele, meu medo é do Eclipse ser do mesmo jeito, quero ver quando um servidor for full vip oq quem que eles vão kickar pra vip entrar --'

Beyxo disse:
Eu meio que desisti dele, meu medo é do Eclipse ser do mesmo jeito, quero ver quando um servidor for full vip oq quem que eles vão kickar pra vip entrar --'
Sim, e me aparece que o Eclipse vai ser inovador, então eu acho que bastaaante gente vai jogar, melhor se preparar jhehuehe

ViniciusTS disse:
Sim, e me aparece que o Eclipse vai ser inovador, então eu acho que bastaaante gente vai jogar, melhor se preparar jhehuehe
É disso q eu to falando, se o povo se preparar comprando vip pra ativar lá vai ser um server full vip's, eae? vão deslogar quem pra mais vip entrar?

LucasMotta disse:
É, velho. Se prepara, porque no Eclipse vai ser muito pior.
Dependendo de quando lançar e da versão, talvez eu ja tenha cubos pra comprar o primeiro vip :v
Mas esse não vai ser não ter vip pra entrar, e sim ter muito vip querendo entrar e ja esta lotado de vips, ai que eu quero ver a saida deles :v

Beyxo disse:
Dependendo de quando lançar e da versão, talvez eu ja tenha cubos pra comprar o primeiro vip :v
Mas esse não vai ser não ter vip pra entrar, e sim ter muito vip querendo entrar e ja esta lotado de vips, ai que eu quero ver a saida deles :v
cubeiro e.e brinks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar