Nem juntando os clans mais hackers...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
imxz disse:
2 hackers ? Reeex , arthur11loka , SpeedyTheRunner , CR3US4 , iKyleee , messi22 , Zoroaark (não sei quem era na conta mas tava de hack) fora o lukbpy que tava pior q o exorcista , e nem assim ganharam.
mdsssssss cara, gravei os primeiros minutos de glad(eu na lukbpy) quer que eu poste?

zCauan disse:
Pequeno ? Fernandinha gostosa falo isso noa ;3. Alias, a fernanda não sentiu msm. Porque tantas pessoas que já comeram ela que ela nem sente mais nada
kkkk com esse bagulho pequeno ai ninguem sente ne , mais tua mae olha em que delicia ate parei pq ela tava sentido muita dor

imxz disse:
Rosinha do bonde
nao cara vc ja sugo ela
wMoi disse:
FERNANDA E ROSA ME MAMA TODO te amo
oque vc chupa minha rola todo dia ata kkkkkkkkkkkkkk

imxz disse:
KKKKK , ontem no gladiador do paradise , os nossos rivais , nem juntando os 2 clans mais hackers do craftlandia [GOD e BkL] para tentar ganhar do meu clan RsN e nem assim ganharam , vocês que falam que nós da RsN somos os mesmos membros da GOD , sim , alguns eram da GOD , porém saimos pela fama desse clan lixo que não sabe nem clicar sem hacker , não passam de um bando de kid que se acha porque tem config de hack boa e ainda vem pagar de foda kkkkkkkkkkkkk , bando de fracos , [member=iNeto] , proximo glad ve se não chama os hackers do arena também ta ? Esse glad não pude ir até o final porque um hackzinho com knock me bugo no bloco e tive que dar home mas o [member=wMoi] , [member=iCowboyBR] ,[member=zBanMelo] e os outros leks que nós ajudaram , representaram pacas !
RsN OWNA ! OS RIVAIS TENTAM !
Owna caraii , Twd Owna tbm carai ' ....

Bom vi o topico, e não poderia deixar de deixar meu post, nem juntando dois clãs de merda, ganharam glad, hacks lixos, não sei quem tava na BrX mas tava girando que nem peão, Arthur vuou no glad, queria esse mod superman, Zoroaark olha o vídeo do glad vc me rushando, afs auto sem dellay qro também, resto é resto, players que reclaram do que eu falei, chupem meu pênis, ninguém mandou ir para clã de hack, falavam tanto da GOD que criamos outro clã, vamos para o Hall, bjsflw
Segue um vídeo pra vcs verem a derrota, fracassados.
https://www.youtube.com/watch?v=vZPddsbpabg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar