Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'-'zKady disse:assitindo.. depois edito
dsudhushdiPapainoelmaluco disse:nem e :0
pra mim, isso é x0r1n, se fosse eu ele nem regenerava vida.PaoPulicial disse:https://www.youtube.com/watch?v=0-EI30bnZL8&feature=youtu.be
nem eu -qKnaid disse:Nem vi hacker -sqn
ok entaoiNetinBR disse:pra mim, isso é x0r1n, se fosse eu ele nem regenerava vida.
sim pq ?iPapainoelmaluco disse:man tu logo hj no classic ?
ASHDUAHSDUAHiFodenSseBR disse:HUASHUASHUDASHUDHUASDHUASDHU
EndeerGuy disse:Legal, pena que AQUI É UM FORUM DA CRAFTLANDIA
mais idai foda-se to divulgando servidor ? nao entao cala bocaEndeerGuy disse:Legal, pena que AQUI É UM FORUM DA CRAFTLANDIA
nem ézSimonMeep disse:Nem é hack xD
né mdsRubberfrog disse:Como um cara vai pra um servidor pvp ( Treinar PVP) e usa hacker ? mds ¬¬ merece leva 00 da vida ¬¬
xoro mtoSCSA disse:nem é hack,vc q tava de choro
-q
kkkkkkk ashuhuss xD nem é hack xDPaoPulicial disse:mais idai foda-se to divulgando servidor ? nao entao cala boca
nem é
né mds
xoro mto
Rubberfrog disse:Como um cara vai pra um servidor pvp ( Treinar PVP) e usa hacker ? mds ¬¬ merece leva 00 da vida ¬¬
Quem é você ?, Não te conheço pra você ficar assim bravinho comigo rs. o cara nem joga na cl e voce vem aqui igual um hur dur postandoPaoPulicial disse:mais idai foda-se to divulgando servidor ? nao entao cala boca
nem é
né mds
xoro mto
iNetinBR disse:pra mim, isso é x0r1n, se fosse eu ele nem regenerava vida.