1° nem manjo dessas parada ai de atacar,2° eu tava no meu ts (THS) na hora do glad,3º se o everrei falou que eu ataquei o vps de vcs mesmo,ele é um otário,de não arcar com suas consequências !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLHA O NÍVEL QUE O SER HUMANO CHEGA!!! HAHAHAHHAHAHAHA CHORA EVERREI EVERREI EVE EVERREI BUMTS BUM BUM TS TIT POW
VISH EVERREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
IP's e LOGs podem ser forjados e essa suas prints não caracterizam absolutamente nenhuma prova palpável, portanto pedimos que pare de postar esse tipo de acusação, mesmo que não formalizada, pois poderá ser punido por isso.
Complemento: Eu aconselho você a trocar de host o mais rápido possível. Motivos: 1º O gráfico mostra menos que 500KB de trafego, o host disse 22,4GB? rimt 2º O host disse que o IP que proporcionou esse "ataque monstruoso" é do BRASIL/RJ, agora me diga, o glad dura +-1hora, qual provedor de internet residencial é capaz de enviar 22,4GB em 1 hora? Nenhum ou nenhum? Fica a dica