Vai haver treta das grandes!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O clan é, os membros não, ou seja, fake né nomEmersonRox disse:vc é mito por isso n falo nada de vc
devia ser seu clã (seu)
vamos marcar um dia pra ir gladiador no minicréfiti
Nem jogo mais cara, tu sempre foi um bostão e que paga de zoero agora? hurduriFefasXD disse:eu ja fui um bom jogador de minicréfiti... Mas agr n sou por isso n posto mais, mas vc eh por isso vc posta... Continue assim :3
ai tu fode no role androidao, nem vo fala nadaAndroidao disse:O clan é, os membros não, ou seja, fake né nom
nem rival tem, full mongolDeathM4nzZ disse:Me banca nesse glad korzus, sdds de ir
oloko sou um bostão msm hein... Pena q n sou eu q dou a vida pra ficar no minecraft. Faz tópico bosta e quer se pagar de foda mlk ngm te conhece vc eh soh mais um jogador de minecraft para com isso q ta feio.Nem jogo mais cara, tu sempre foi um bostão e que paga de zoero agora? hurdur
ai tu fode no role androidao, nem vo fala nada
nem rival tem, full mongol
To errado? não tem um fundador aí kkkkKORZUS disse:Nem jogo mais cara, tu sempre foi um bostão e que paga de zoero agora? hurdur
ai tu fode no role androidao, nem vo fala nada
nem rival tem, full mongol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiFefasXD disse:oloko sou um bostão msm hein... Pena q n sou eu q dou a vida pra ficar no minecraft. Faz tópico bosta e quer se pagar de foda mlk ngm te conhece vc eh soh mais um jogador de minecraft para com isso q ta feio.
Não tem fundador mas tem gente desdo começo do clan, tu era o ultimo fundador que ainda jogava, ai saiu do clan por babaquice, eu era mo parsa teu mas ai nem rolaAndroidao disse:To errado? não tem um fundador aí kkkk