Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SAHUSHAUHUAS mano, sei lá, nego de 1.7 indo hall na 1.5 é tristezInter disse:Se não tiver mais uns "MR" e Beta for hall pelo menos que um clan descente vá hall, BHS tá sendo boa até, torcer por vocês
:vzDieggo disse:KKKKKKKKKJ Tomo na jabiraca
Nego faz isso e acha que vai ser desbanido...zlBieelRFS disse:Com esse pluguin de poder relogar no gladiador da pra ir de hack e dps voltar de macro
xDxEndeerZ disse:ksksksks
ASUHSAHUSAUHASHgabkil194 disse:kkkkkkkkkkk nao adianta trapacear pois sempre vai perder pq staff owna.
psé manGU1LHERM3 disse:Na cara de pau kkkkkjjj
:vxExcellency disse:Kkkkkk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
vc leu meu tópico? '-'michon disse:usa hack e grava vc e o burrao memo em doido
:vMaestroPVP disse:Hu3Hu3Hu3 Se loko man .-. pra q agredir
se prepara que semana que vem é piorzGuiAbalad00 disse:HUSAHUHUSAUSAHUSA nego da RdC vai de hack e grava um pedaço de video e dps reloga achando que vai ser desbanido fazendo a staff de trouxa.
![]()
Resposta
![]()
Tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/675638-banido-sem-provas-suficientes/
Isso, faz igual o Max, é hall garantido sim amiguinho.TrevorMATAcebolinha disse:se prepara que semana que vem é pior
é tao bom que o alfss é lider ..zInter disse:Se não tiver mais uns "MR" e Beta for hall pelo menos que um clan descente vá hall, BHS tá sendo boa até, torcer por vocês
Psé véi ;cAchocolatado disse:Virou Modinha Agr Relogar Com Hack
O alfss é melhor que tu, para de falar asneiras velhoTrevorMATAcebolinha disse:é tao bom que o alfss é lider ..
sauhsahuasuhasiRamonrc disse:dasudhasudhas tronslou ao vivo
:v normalDjNeoXD disse:Todo mundo faz isso kk
não mesmo xDOtherside disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Os Nego Não Tem Vergonha de Usar Hack