[NEGADA]XP -VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Spaygot

Neutro
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Vejo sugerir a staff uma alteraçao na xp que os mobs dropam,ou seja,para os players vip um mob daria mais xp do que para um player free.

Isso iria ajudar muito os vips e melhoraria o gladiador.O unico problema eh se tiver um plugin para isso,mais se tiver seria bom.

Acho que se mudar as conf no plugin de VIP deve da sim..

Eu acho que os VIPs já estão cheio de vantagens e mais vantagens e esqueceram dos pobres aqui :yaomingface:

/\ nem entendeu o que o cara falo '-'
Entendi sim, você que não entendeu o que eu falei, disse que o que acho necessario mesmo é aumentar a quantidade de XP que vem no vip e não aumentar quando pega matando mobs, até porque dei uma pesquisada no google e não existe plugin que da esses privilegios apenas para um tipo de player, que esta em um certo grupo, só server para o server inteiro.

Sou VIP mais não apoio isso, seria muito apelo. Se facilita muito a vida dos VIP's o jogo perde a graça.

Os Jogadores Free tbm são importantes pro server.

Um Jogo não é feito só de VIP's.

Como ja disse,acho que deve dar pra mudar a xp que o VIP recebe nas confg do plugin de VIP se nao der,implantem um plugin que facilite o aumenyo de XP (:

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar