[NEGADA] X-ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAmy

Neutro
Entrou
Jan 27, 2014
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Véi, seguinte : Quem concorda que esse plugin anti-xray tem que sair? #Fora
Sério mesmo, não é por que eu quero usar x-ray, mais gente que não sabe nem o que é tem que ficar minerando horas e horas e acha 1 peck de carvão.

Tá difícil achar dima, ferro, essas coisas. Os noobinhos novos tem que vender pedra pra ''sobreviver'' -_-
Já fizeram uma sugestão dessa, mais pensa um pouco :

Vocês colocam plugin anti-xray = Ajuda E atrapalha as pessoas honestas que nunca quiseram se quer por um hack.

Vocês não podiam, sei lá, colocar algm plugin pra anti-xray mais que não escondesse os minérios, tipo, só não deixar algum arquivo de hack entrar na pasta do craftlandia (nem sei se isso é possível, mais vai que cola), tipo :

- Hm vou por meu xray aqui, pá.
Aí a pessoa pega o mod transfere pro minecraft.jar e pá bloqueia, ta lgd? q-q

u.u seria melhor, ajudaria imensamente, quando eu consigo 1 peck de carvão eu poderia estar nadando em dima. ;-;

Sei nao viu... porque voce nao para de minerar e vai plantar fungo? ou pescar? vai dar negada

Apoio, o craftlandia deve conseguir fazer um que de para ver minérios nas cavernas '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar